A organização da FURIA comunicou que Henrique "HEN1" Teles foi movido para o banco da equipa, por decisão do próprio jogador. 

Na passada quarta-feira, o nosso portal informou que o jogador da FURIA estaria interessado em juntar-se ao irmão Lucas "LUCAS1" Teles, projeto que já procura uma nova organização como Raphael "cogu" Camargo.

No comunicado da FURIA, a organização confirma que era um desejo do próprio voltar a jogar com o seu irmão. Para o lugar do AWPer brasileiro deverá entrar o jogador estadunidense Paytyn "Junior" Johnson, negócio que ronda os 47 mil euros após uma informação revelada pelo Draft5.

Henrique "HEN1" Teles foi uma peça essencial para o sucesso em 2020 da FURIA, conseguindo vencer alguns torneios durante a estadia nos Estados Unidos, como a ESL Pro League temporada 12, DreamHack Open Summer 2020: North America e finalizar na 16ª posição do top 20 de melhores jogadores de CS:GO da HLTV.

Equipa da FURIA é composta por:

 Andrei "arT⁠" Piovezan
 Vinicius "VINI⁠" Figueiredo
 Yuri "yuurih⁠" Santos
 Kaike "KSCERATO⁠" Cerato

 Nicholas "guerri⁠" Nogueira (Treinador)

 Henrique "HEN1⁠" Teles (Banco)