O jogador português Francisco "emp" Vaz anunciou que irá colocar um ponto final à sua carreira, confirmando assim as informações que tinham surgido recentemente noticiadas em relação ao seu futuro.
Francisco "emp" Vaz irá terminar a sua carreira enquanto jogador de Counter-Strike aos 26 anos, após vários anos a competir ao mais alto nível em Portugal, conciliando os estudos com os esports. Após um período de reflexão, emp optou por abandonar o CS para perseguir outros objetivos na sua vida.

O In-Game Leader considerou continuar a jogar durante este ano, com o core da equipa que representou na última temporada, no entanto não surgiu nenhuma proposta apelativa. Em relação às propostas recebidas, o jogador português referiu "posso-vos dizer que uma das melhores propostas que recebemos foi a de um budget de 1000€ mensais para 7 pessoas trabalharem a tempo inteiro, cerca de 142 euros por pessoa."
O jogador português de 26 anos representou FTW, EGN, Panthers, GTZ Bulls e Baecon, tendo vencido a Monkey WarZ #2, LVP Assault Division 2020, OMEN University League e a Master League Portugal Season VI.
Futuro e esports.
Read: https://t.co/NZ4IvwAfaE
— Francisco (@empcsgo) January 3, 2021