Os GODSENT anunciaram a venda do roster que representava a organização em CS:GO, confirmando assim os rumores que já tinham surgido.
A organização sueca regressou ao ativo em Setembro de 2019 após a fusão com os The Final Tribe, assinando pouco tempo depois com os ex-SMASH. Desde então, vitórias em torneios como o WePlay! Forge of Masters Season 2 e a presença em várias competições de tier 1 levaram a equipa a atingir a 15ª posição do ranking mundial, encontrando-se neste momento na 17ª posição.

Este foi um dos projetos mais estáveis a nível internacional, tendo realizado apenas duas alterações, com a entrada de Asger "farlig" Jensen para o lugar de Mikail "Maikelele" Bill e a saída recente do In-Game Leader Kevin "kRYSTAL" Amend, que até ao momento ainda não foi anunciado o seu substituto.
Os GODSENT anunciaram que a venda tinha sido realizada a outra grande organização internacional, mas sem revelar qual, no entanto informações recentes colocam esta equipa europeia nos FunPlus Phoenix.
A organização sueca não deverá ficar sem lineup, uma vez que rumores têm sugerido que o projeto de Epitácio "TACO" Pessoa e Ricardo “dead” Sinigaglia.
O lineup que foi transferido para outra organização consiste em:
Pavle "Maden" Boskovic
Asger "Farlig" Jensen
Jesse "zehN" Linjala
Martin "STYKO" Styk
Jonatan "Devilwalk" Lundberg (Treinador)
FAREWELL OLD GODS 🖤
🇲🇪 Pavle "Maden" Boskovic
🇸🇪 Jonatan "Devilwalk" Lundberg
🇩🇰 Asger "Farlig" Jensen
🇫🇮 Jesse "zehN" Linjala
🇸🇰 Martin "STYKO" Styk🔗Read more: https://t.co/pH1qZHtWOC#GODSENT | #CSGO pic.twitter.com/iLyg0myRvJ
— GODSENT (@GODSENTgg) January 15, 2021