A organização asiática oficializou a saída do seu roster de CS:GO de em fevereiro do ano passado se terem juntando ao atual elenco.
Com historial no cenário da Indonésia, a aposta nos brasileiros marcou a paragem na aposta em jogadores locais, na tentativa de se imporem no cenário mundial de CS:GO.
Infelizmente, hoje nos despedimos da nossa equipe de CS:GO. Obrigado por todas as histórias e conquistas nesse último ano, vocês nos encheram de orgulho!
Somos gratos por escrever essa história juntos. Mantenham esse espírito e boa sorte na caminhada. Veremos vocês no topo! ❤️ pic.twitter.com/cuOvaIp2uo
— BOOM Esports (@boomesportsid) January 15, 2021
Enquanto estiveram na organização, a equipa de Ricardo “boltz” Prass e companhia conquistou tudo o que tinha para conquistar com destaque para a CBCS: The Conquest, GamersClub Masters VI e Tribo to Major. A equipa passou ainda por apenas uma alteração no seu elenco com a saída de João “felps” Vasconcellos e a entrada temporária de Fernando “fer” Alvarenga na reta final da temporada.
De acordo com um report anterior do nosso portal, o quarteto deve adicionar Daniel “danoco” Morgado e reforçar a tag lendária do MIBR. A tag lendária que, segundo Yuri “fly” Uchiyama, vai anunciar pelo dia de hoje o seu elenco masculino e feminino de Counter-Strike.
Boom despede-se do Counter-Strike com:
Ricardo “boltz” Prass
Marcelo “chelo” Cespedes
Bruno “shz” Martinelli
Gustavo “yel” Knittel
Alessandro “apoka” Marcucci (coach)