A organização francesa Team BDS acabou de apresentar o seu último reforço de League of Legends para a nova temporada, anunciando nas suas redes o Mid Laner português Francisco "Xico" Cruz.
Após entrar no League of Legends a meio de 2020 ao adquirir a vaga dos Bastille Legacy na 2ª divisão da LFL, a organização francesa garantiu a subida de divisão e apostou numa renovação quase total do seu projeto, continuando apenas com o Bot Laner francês Hicham "Jaylink" Malki da equipa anterior.
He’s the final piece of our #LFL team! The one that will ensure that they never stop! Please welcome the one and only @Xicoooooo aka PAPI DELAS!! (Pending Riot approval)#BDSPOWER #WENEVERSTOP pic.twitter.com/mDZCQm7h9a
— Team BDS 🎅🏻 (@TeamBDS) December 14, 2020
Com importações de talentos que representaram K1CK, Giants e GamersOrigin neste ano, os Team BDS completaram a sua equipa com o ex-Movistar Riders Xico, um dos jogadores de destaque ao longo de 2020 na Superliga Orange e que considerou que este foi o seu melhor ano a nível de conquistas.
Na Team BDS, o campeão do Summer Split na SLO e Top 4 da European Masters Spring vai encontrar outro conterrâneo que se juntou à equipa em Novembro, o treinador Rafael "Dinep" Nunes que trabalhou anteriormente com Movistar Riders e Izi Dream.
Os Team BDS vão atacar a temporada de Primavera da LFL com a seguinte equipa:
Marcin "iBo" Lebuda (Top)
Subicz "bluerzor" Dániel (Jungle)
Francisco "Xico" Cruz (Mid)
Hicham "Jaylink" Malki (Bot)
Robert "Erdote" Nowak (Support)
Rafael "Dinep" Nunes (Treinador Principal)
Shac Nicholson (Analista)