Os fnatic comunicaram nas suas redes sociais a decisão de Martin "Rekkles" Larsson sobre o seu futuro, acabando o AD Carry Sueco a escolher assinar por outra equipa nesta "offseason".

Esta é a 2ª vez que o jogador de 24 anos abandona os fnatic após ter rumado aos Alliance em Novembro de 2014, regressando meio ano mais tarde e representando até agora a organização do Reino Unido – ao todo, foram 8 anos de "laranja e preto" com quase 600 partidas oficiais disputadas.

No comunicado, os fnatic referem que esta decisão do jogador não foi tomada com base em ganhos financeiros uma vez que o próprio recebeu a maior oferta que os fnatic alguma vez fizeram a um jogador, incluíndo um plano a longo termo após o próprio terminar a sua carreira de jogador.

Vários jornalistas experientes no cenário apontam que o futuro de Martin "Rekkles" Larsson passa pelos G2 para ocupar o lugar deixado de vago por Luka "Perkz" Perković – a confirmar-se, será a 2ª vez que os fnatic perdem uma referência diretamente para o maior rival após Rasmus "Caps" Borregaard no final de 2018.