Os fnatic comunicaram nas suas redes sociais a decisão de Martin "Rekkles" Larsson sobre o seu futuro, acabando o AD Carry Sueco a escolher assinar por outra equipa nesta "offseason".
Esta é a 2ª vez que o jogador de 24 anos abandona os fnatic após ter rumado aos Alliance em Novembro de 2014, regressando meio ano mais tarde e representando até agora a organização do Reino Unido – ao todo, foram 8 anos de "laranja e preto" com quase 600 partidas oficiais disputadas.
The only thing certain in life is change.
After an incredible career in the black and orange, Martin "Rekkles" Larsson has decided to move on from Fnatic.
The next time we meet, we meet as opponents. See you on the Rift, @RekklesLoL.https://t.co/jmpCZIn33O
— FNATIC (@FNATIC) November 18, 2020
No comunicado, os fnatic referem que esta decisão do jogador não foi tomada com base em ganhos financeiros uma vez que o próprio recebeu a maior oferta que os fnatic alguma vez fizeram a um jogador, incluíndo um plano a longo termo após o próprio terminar a sua carreira de jogador.
Vários jornalistas experientes no cenário apontam que o futuro de Martin "Rekkles" Larsson passa pelos G2 para ocupar o lugar deixado de vago por Luka "Perkz" Perković – a confirmar-se, será a 2ª vez que os fnatic perdem uma referência diretamente para o maior rival após Rasmus "Caps" Borregaard no final de 2018.