Durante o dia de ontem, mais duas organizações nacionais de Esports anunciaram projetos competitivos de Call of Duty: Black Ops Cold War com GTZ Bulls e Tropa Suprema a apresentarem quartetos.

Os Touros estão de regresso a um cenário que conhecem bem, alinhando no passado com jogadores como Alexandre "Alexis" Barreto nos seus quadros e tendo como ponto alto a participação na EEG 3.0, evento de 5.000€ que se jogou em Malta no final de 2019 onde a equipa portuguesa atingiu o Top 6.

A Tropa Suprema não alinhou na primeira temporada da PEG Liga Amadora de Call of Duty mas conseguiu através das Relegations marcar presença na 2ª temporada, rubricando uma temporada de sucesso que a levou até à grande final diante da FTW, terminando a sua prestação com o 2º lugar.

Com mudança competitiva do 5vs5 para 4vs4, nenhum dos jogadores que representou a Tropa Suprema na temporada anterior transitou para o novo projeto que conta com Rodrigo "REDKILLA" Cortez. Em baixo, os lineups de GTZ Bulls e Tropa Suprema:

GTZ Bulls Tropa Suprema
   
 Aires "Blastr" Costa  Rodrigo “REDKILLA” Cortez
 André "Restzy" Cruz  Bernardo “Benazy” Albuquerque
 Tomás "Skullz" Ferreira  Francisco “Prizm” Soares
 Gonçalo "Gfxrcee" Rebelo  Artur “PRoXY” Gomes