A organização dinamarquesa dos Astralis anunciou um programa de talentos, que consiste num projeto para desenvolver jogadores com potencial, tal como criar uma plataforma de recrutamento e treino para a equipa principal da organização. 

Os Astralis contrataram Dennis "⁠vnG⁠" Vang, que já jogou com Peter "⁠dupreeh⁠" Rasmussen nos 3DMAX para ser assistente de  Danny "⁠zonic⁠" Sørensen e treinador principal da equipa de talentos. 

 

Esta equipa de talentos deverá ser anunciada em Janeiro e irá treinar em Copenhaga, nas mesmas instalações que a equipa principal. Inicialmenteo lineup desta equipa deverá contar com um ou dois jogadores mais experientes, mas o objetivo da organização é trabalhar com jovens que tenham idades compreendidas entre os 14 e os 20 anos.

O CEO dos Astralis Anders Hørsholt afirmou que este projeto "é uma forma de garantir uma melhor conexão com o ecossistema local, e com o tempo, esperamos elevar os jogadores à nossa equipa principal. Sabemos que isso não irá acontecer da noite para o dia, e vamos trabalhar nos detalhes e ajustar o processo nos próximos meses."

Os jogadores da equipa principal que não estão a competir, como é o caso de Lucas "⁠Bubzkji⁠" Andersen neste momento, também irão poder competir por esta equipa para se manterem em forma.