Segundo informações apuradas pelo Fraglíder junto de fontes próximas do processo, os eXploit já se encontram a preparar a próxima temporada na sua divisão de CS:GO com os Rhyno a serem um dos alvos da organização.
Durante a noite de ontem, os jogadores que representavam até agora os eXploit no CS:GO foram autorizados a explorar opções para dar seguimento às suas carreiras, continuando sob contrato com compromissos assumidos até ao final do mês entre os quais estão o qualificador da DreamHack e o TAKE #4 do Circuito OMEN Retake.

Os Rhyno são a opção mais forte dos eXploit neste momento para dar continuidade ao seu projeto.
Com uma reestruturação total do projeto a caminho, os eXploit estão no mercado a analisar as suas hipóteses para 2021 e já iniciaram conversações pela equipa de CS:GO dos Rhyno, uma das grandes surpresas desta temporada e a possibilidade mais forte neste momento para se juntar à organização.
A equipa de Diogo "Icarus" Cruz deverá manter-se com o mesmo quinteto para a próxima temporada apesar de terem existido sondagens individuais de outros projetos, estando já qualificada para a Final Four do Circuito OMEN Retake e Playoffs da Rafaelpaisgk Series #2 no que falta jogar em 2020.
Caso as negociações cheguem a bom porto, o futuro dos eXploit passará por:
Diogo "Icarus" Cruz
Diogo "DDias" Dias
João "story" Vieira
Diogo "MrDiTrip" Encarnação
Michel "ewjerkz" Magalhães
Ricardo "JTR" Júnior (Treinador)