O Fraglíder apurou e compilou todos os jogadores de FIFA que vão participar na recém anunciada edição da eLiga Portugal 2020/2021, circuito apresentado nesta manhã com 50.000€ em prémios.
Com pontapé de saída muito próximo para a sua temporada de Inverno (10 de Novembro), a competição conta com a participação de 17 SADs da Liga NOS que já escolheram os jogadores que as irão representar, tendo os mesmos participado no Media Day do dia 3 de Novembro.

TiagoAraujo10 e RastaArtur unem forças ao serviço do CD Nacional.
Podendo inscrever até um máximo de 3 elementos (mínimo 2), apenas sete clubes fizeram uso total desse estatuto com Sporting CP, FC Famalicão, SC Braga, CD Tondela, Gil Vicente FC, Moreirense FC e SC Farense a inscreverem um 3º elemento.
Tal como avançado previamente pelo Fraglíder, os finalistas da FPF Esports Masters by MEO formam dupla e vão representar o estreante CD Nacional, destacando-se também as entradas pela 1ª vez de FC Porto e SC Farense nas competições de Esports da Liga Portugal.
Com efeito, estes são os jogadores inscritos por equipa na competição de clubes da Liga Portugal:
| Sporting CP | FC Famalicão | SC Braga | FC Porto |
RunRun |
BrunoRato |
JPeres99 |
RafaMonteiro09 |
SeeNsationn |
Duarte |
JVaz8 |
BAlmeida96 |
Quinzas |
Gouvy10 |
bernasfigue5 |
|
| CD Tondela | Gil Vicente FC | SC Farense | CD Nacional |
rikhard11 |
Akuma |
Neves |
RastaArtur |
hugob0ss52 |
Duque |
Guixxis |
TiagoAraujo10 |
FamSC10 |
KidFF |
Penha |
|
| Portimonense | Rio Ave FC | Boavista FC | CS Marítimo |
tuga810 |
JOliveira10 |
Dallano |
RicardoC_88 |
Darkley11 |
somosnos |
GuiAlex |
Renatotelli |
| Vitória SC | Moreirense FC | Santa Clara | Belenenses SAD |
Ferraz |
AriesPls |
Godiiinho |
Troppez |
Lanzinha |
Luca-NR1 |
Danithe7th |
MarQzou |
RafaJGL |
|||
| FC Paços de Ferreira | |||
Fábio Marques |
|||
Rui Salvador |
Estes jogadores irão conhecer dentro de pouco mais de uma hora os seus oponentes na fase de grupos da competição num sorteio que poderás acompanhar aqui a partir das 19:15.
RunRun