O jogador brasileiro Henrique "Zezinho" Lempke anunciou nas suas redes sociais que não irá continuar a representar o Sport Lisboa e Benfica no FIFA 21, abandonando o clube encarnado.
Apresentado oficialmente no dia 16 de Janeiro com a entrada do clube lisboeta nos Esports, o antigo elemento da Team Gullit alcançou os Playoffs da FUT Champions Cup #3 antes de atingir um dos maiores sucessos da sua carreira com a conquista da FCC 4 em Paris, a última realizada antes da pandemia.

Zezinho alcançou sucesso mundial com o S.L. Benfica mas não irá continuar com o clube no FIFA 21.
No resto da época, Henrique "Zezinho" Lempke conseguiu ainda qualificar-se para representar a seleção brasileira de futebol virtual na FIFA eNations StayAndPlay Cup, anunciando agora a sua saída. Em comunicado, o jogador agradeceu todo o apoio que os adeptos lhe deram e que continuará a apoiar o clube, afirmando estar eternamente grato.
O Fraglíder já tinha avançado no dia 16 de Setembro que o futuro do S.L. Benfica nos Esports estava incerto e que a permanência do jogador de FIFA no clube era pouco provável após o corte de ligações com a ROAR, empresa que fazia a gestão da secção e à qual o brasileiro está ligado.
Amigos Benfiquistas
Read: https://t.co/dchNosci6g
— Henrique Lempke (@Zezinho23xX) October 14, 2020