A organização brasileira Vivo Keyd apresentou ontem a sua primeira equipa para competir no VALORANT, sendo o elenco composto por seis jogadores e um treinador.
Os contratos foram assinados pelos FAKEZIN, uma equipa que tinha jogado sem organização mas alcançou o segundo lugar tanto no Rivals Contenders como na GLL Orbital Strike Cup. A semana passada terminaram no top 8 do Gamers Club Ultimate #2, abrindo os olhos da organização brasileira.
CHEGOU O REGGAE! 💣
É hora de desafiar nossos limites e ascender! É com muito orgulho que anunciamos a nossa entrada no cenário competitivo de Valorant!Sejam bem-vindos, guerreiros @patochovsk, @tecnoshlol, @nanzinfps, @gtfafmx, @flg1, @NikkoLAN4 e @MARLOWfps#GoVK ⚔️ pic.twitter.com/ieNohbbEIT
— Vivo Keyd (@VivoKeyd) September 30, 2020
Acrescentado aos FAKEZIN vem Rafael "NikkoLAN" Fernandes. Jogou nos Black Dragons até dia 25 de setembro, alguns dias depois de perder para os FAKEZIN no qualificador para o segundo GC Ultimate. Como substituto entra Joseph "Tecnosh" Touma, ex-semi-profissional e atual streamer de League of Legends.
Nasce assim um dos primeiros rosters com seis jogadores no VALORANT, uma ideia que tem ganho tração no CS:GO nos últimos meses. Os seis jogadores da Vivo Keyd são então:
Alex "GTFAFMX" Ferreira
Túlio "FLG1" Leite
Gabriel "patochovsk" Pacheco
Renan "NANZIN" Echternacht
Rafael "NikkoLAN" Fernandes
Joseph "Tecnosh" Touma (Substituto)
Marlow "MARLOW" Garcia (Coach)