O jogador português Diogo "DPeixoto7" Peixoto foi hoje apresentado como reforço da organização francesa Team DBS para a próxima temporada competitiva de FIFA.
Vindo dos Team Vitality, o jogador residente em França procura um bom início no novo título da EA Sports e recuperar a forma que tinha no FIFA 19 onde se qualificou para diversas FUT Champions Cup e esteve perto de alcançar a participação na FIFA eWorld Cup que decorreu em Londres.

A divisão de FIFA para a próxima temporada na Team BDS. (Foto por BDS)
No FIFA 20, Diogo "DPeixoto7" Peixoto conseguiu apenas um Top 8 na e-Ligue 1 ao serviço do Dijon FCO como feito de destaque, tendo no entanto realizado a sua estreia com as cores da seleção nacional num jogo de preparação vencido diante da Suíça.
Na Team BDS, o português irá encontrar Samy "Samylumine" Bakhti na divisão de FIFA, jogador de 24 anos que chegou à organização proveniente da Solary e também o treinador Pascal Dupraz, elementos que constituem a aposta para a próxima temporada.