A Riot Games anunciou durante esta tarde mais um parceiro de peso para o seu circuito mundial de League of Legends, estabelecendo uma parceria com a Mercedes-Benz.
Parceira da LPL desde 2018 (campeonato oficial da China), a Mercedes-Benz expande agora a sua influência e presença no mercado de League of Legends ao tornar-se parceria oficial do Mid-Season Invitational, do All-Star Event e dos Worlds, campeonato do mundo que arranca nesta semana com os seus Play-Ins.

A Mercedes-Benz é parceiro oficial dos 3 eventos globais de League of Legends. (Imagem por Riot Games)
Bettina Fetzer, Vice-Presidente de Marketing do Mercedes-Benz AG, deixou as seguintes palavras na apresentação: "Decidimos criar esta parceria com a Riot Games porque acreditamos vivamente nos esports. O League of Legends é um dos jogos mais populares nos últimos anos. Ao colaborar com a Riot Games a nível global, queremos assumir uma posição mais ativa do que antes na formação do futuro dos esports."
A marca alemã de automóveis estará envolvida nas competições através da apresentação do troféu em cada um dos três eventos globais, estando também comprometida com a criação de conteúdo associado ao LoL Esports, ao transporte de equipas profissionais entre outras atividades globais.
Após Cisco, Spotify e Bose, a Mercedes-Benz é o mais recente parceiro anunciado para o Worlds 2020, juntando-se a uma lista extensa que conta com MasterCard, Louis Vitton, Alienware, AXE, Red Bull, OPPO, State Farm e Secretlabs.