No seu mais recente "Pitch Notes" onde aborda temas do jogo em mais profundidade, a EA Sports falou sobre os centros de dados de jogos e revelou três novas localizações agora ativas: Madrid, Milão e Londres.

Responsáveis pela jogabilidade online que muitas vezes é criticada por jogadores profissionais e fãs, os centros de dados de jogo são utilizados em todas as partidas do modo FUT excepto amigáveis com amigos e squad battles, nas ligas do VOLTA, temporadas Co-op e no Pro Clubs.


O FIFA 21 está disponível dentro de 3 semanas com novos servidores a acompanhar os utilizadores europeus.

Com estas adições, a EA espera conseguir melhorar a qualidade das ligações nas partidas feitas nas regiões circundantes ao local onde os três novos centros de jogo foram adicionados, estando empenhados em continuar a expandir a lista de centros de jogos disponíveis a nível mundial.

O FIFA 20 continha 18 centros de dados de jogo pelo mundo após a EA ter reforçado essa lista em Fevereiro com novas localizações. Agora, essa mesma lista aumenta para o FIFA 21 com as adições de centros em Milão, Madrid e Londres no continente Europeu.

Em baixo, a lista dos 21 centros já confirmados para o FIFA 21:

  • Europa: Paris, Amsterdão,Frankfurt, Dublin, Estocolmo (novo), Milão (Novo), Madrid (novo), Londres (novo)
  • Ásia: Hong Kong, Singapura, Tóquio, Mumbai, Dubai, Manama (novo)
  • Oceânia: Sydney
  • América do Norte: Portland, Washington D.C., Cidade do México, Columbus (novo), Dallas (novo)
  • América do Sul: São Paulo
  • África: Johannesburgo