Os ENCE lançaram um comunicado durante a manhã do dia de hoje a anunciar a suspensão do seu treinador Slaava "Twista" Räsänen, depois do mesmo ter admitido à organização que utilizou o bug do treinador em 2017.
O treinador finlandês comunicou durante esta semana aos ENCE que fez uso do "viewer-bug" em 2017, quando treinava os iGame.com. A organização dos ENCE notificou a Esports Integrity Commission (ESIC) para procederem à investigação, que irá demorar cerca de 2 a 3 semanas.

Apesar da ESIC ter informado que até as investigações estarem concluída Twista poderia continuar a exercer o seu cargo enquanto treinador da equipa finlandesa, os ENCE referiram que levam a integridade competitiva muito a sério, pelo que decidiram suspender as funções do mesmo na organização.
No comunicado, os ENCE referem que até ao momento não há qualquer indício que Twista tenha utilizado este exploit enquanto representava a organização finlandesa.
As of today, we have suspended our CS:GO Head Coach @TwistaCSGO. This week he has notified us of a coaching bug incident back in 2017. After consulting ESIC to investigate the matter, we have decided to suspend him from his duties until further notice.https://t.co/MUKbTXkawN
— ENCE (@ENCE) September 11, 2020