Os Cloud9 anunciaram através das suas redes sociais que os planos futuros da organização passam por encontrar uma nova casa para a equipa de CS:GO, enquanto procuram opções para construir um novo lineup.
Esta será a quarta vez que os Cloud9 irão reformular a sua divisão de CS:GO desde 2018, altura em que venceram o ELEAGUE Major. Após esta conquista a equipa separou-se e numa primeira fase os Cloud9 alteraram de jogadores diversas vezes, contratando Robin "flusha" Rönnquist, Fabien "kioShiMa" Fiey, René "cajunb" Borg, Maikil "Golden" Selim, entre outros.

Esta constante mudança de jogadores não estava a ser benéfica para a evolução da equipa e a organização liderada por Jack Etienne optou por construir uma equipa à volta de Damian "daps" Steele. Poucos meses depois, grande parte dos elementos que compunham este roster foram adquiridos pelos Gen.G.
Os Cloud9 optaram por contratar o roster que representava os ATK, depois da boa prestação que tiveram na ESL Pro League Season 10 Finals. A equipa comandada por Johnny "JT" Theodosiou não conseguiu alcançar o mesmo sucesso na organização americana, que procura uma nova casa para este roster.
Ao mesmo tempo os Cloud9 irão procurar reconstruir a divisão de CS:GO para lutar pelos maiores torneios internacionais. O lineup atual dos Cloud9 consiste em:
Johnny "JT" Theodosiou
Aran "Sonic" Groesbeek
Ricky "floppy" Kemery
Josh "oSee" Ohm
Ian "motm" Hardy
Tiaan "T.c" Coertzen (Treinador)