Os Cloud9 anunciaram através das suas redes sociais que os planos futuros da organização passam por encontrar uma nova casa para a equipa de CS:GO, enquanto procuram opções para construir um novo lineup.

Esta será a quarta vez que os Cloud9 irão reformular a sua divisão de CS:GO desde 2018, altura em que venceram o ELEAGUE Major. Após esta conquista a equipa separou-se e numa primeira fase os Cloud9 alteraram de jogadores diversas vezes, contratando Robin "flusha" Rönnquist, Fabien "kioShiMa" Fiey, René "cajunb" Borg, Maikil "Golden" Selim, entre outros.

A organização americana encontra-se à procura de uma nova casa para o seu lineup de CS:GO (Foto por HLTV.org)

Esta constante mudança de jogadores não estava a ser benéfica para a evolução da equipa e a organização liderada por Jack Etienne optou por construir uma equipa à volta de Damian "daps" Steele. Poucos meses depois, grande parte dos elementos que compunham este roster foram adquiridos pelos Gen.G.

Os Cloud9 optaram por contratar o roster que representava os ATK, depois da boa prestação que tiveram na ESL Pro League Season 10 Finals. A equipa comandada por Johnny "JT" Theodosiou não conseguiu alcançar o mesmo sucesso na organização americana, que procura uma nova casa para este roster.

Ao mesmo tempo os Cloud9 irão procurar reconstruir a divisão de CS:GO para lutar pelos maiores torneios internacionais. O lineup atual dos Cloud9 consiste em:

 Johnny "⁠JT⁠" Theodosiou
 Aran "⁠Sonic⁠" Groesbeek
 Ricky "⁠floppy⁠" Kemery
 Josh "⁠oSee⁠" Ohm
 Ian "⁠motm⁠" Hardy

 Tiaan "⁠T.c⁠" Coertzen (Treinador)