Através de uma nota oficial publicada nesta madrugada, a organização brasileira Imperial Esports informou os seus fãs que teve de cancelar o seu bootcamp planeado na Europa por motivos de força maior.
Com exames PCR realizados à sua equipa de CS:GO, dois dos jogadores que compõem o elenco que se sagrou recentemente campeão do CBCS 2020: The Conquest acusaram positivo ao COVID-19, levando a organização a preferir manter-se pelo Brasil e cancelar os planos no velho continente.

LUCAS1 e fnx são alegadamente os jogadores que testaram positivo no exame PCR para COVID-19.
Segundo informações apuradas pela GloboEsporte, os jogadores em causa são Lincoln "fnx" Lau e Lucas "LUCAS1" Teles que não terão oportunidade de realizar contra-teste antes da data de embarque para saber se o seu caso se trata de um falso positivo, recebendo a confirmação já fora de agenda.
A Imperial Esports cancelou recentemente a sua participação no Esportsmaker Invitational por conflitos de agenda com o seu bootcamp europeu que iria acontecer na Sérvia até ao dia 16 de Setembro, de forma a preparar melhor a sua participação no último evento RMR da América do Sul.
👉Nota Oficialhttps://t.co/UKoIErjGUR pic.twitter.com/Oqo9MUb3xC
— Imperial Esports (@imperialesports) August 30, 2020