Os mousesports anunciaram há breves momentos, através das suas redes sociais que devido aos maus resultados que a equipa tem obtido nos últimos tempos, Aurimas "Bymas" Pipiras irá substituir Özgür "woxic" Eker no lineup da organização alemã.
Este anúncio surge após uma série de maus resultados em diversos torneios, que culminou com o último lugar na ESL One Cologne 2020, torneio que teve início no dia 18 de Agosto e foi o primeiro que a equipa de Finn "karrigan" Andersen disputou após a paragem competitiva de Verão.

Özgür "woxic" Eker estava nos mousesports desde Março de 2019 e contribuiu para a conquista da DreamHack Open Tours 2019, da ESL Pro League Season 9 Finals, da ESL Pro League Season 10 Finals, do ICE Challenge 2020, entre outros torneios. Aurimas "Bymas" Pipiras que foi apresentado a meio do mês de Agosto como 6º jogador dos mousesports irá ocupar a vaga deixada em aberto com a saída de woxic.
O jogador de 17 anos destacou-se a jogar FPL e os FaZe deram-lhe uma oportunidade de se mostrar ao mais alto nível, ocupando o lugar de Olof "olofmeister" Kajbjer e apesar de Bymas não ter conseguido corresponder às expetativas depositadas pelos FaZe, foi o suficiente para a organização alemã dos mousesports adquirir o jogador logo após a sua saída.
Esta alteração significa que Chris "chrisJ" deverá assumir o papel de AWPer principal. A ESL Pro League Season 12 Europe, que tem início marcado para dia 1 de Setembro, será a data onde os mousesports se irão estrear com o seu novo roster, que consiste em:
Chris "chrisJ" de Jong
Robin "ropz" Kool
Finn "karrigan" Andersen
David "frozen" Čerňanský
Aurimas "Bymas" Pipiras
Allan "Rejin" Petersen (Treinador)
Özgür "woxic" Eker (Banco)
As a direct reaction to our recent results and the ongoing online league play, amid the covid-19 pandemic, we’ve decided to promote @bymascs to the starting roster to replace @w0xic. pic.twitter.com/XnfYDjvkVk
— mousesports (@mousesports) August 27, 2020