A GG Group, empresa-mãe de projetos como a organização da Chaos e a DoNotPeek Entertainment, anunciou que figuras como os rappers Pusha-T e Logic detém parte da empresa enquanto co-proprietários.
Numa carta aberta intitulada "Organizing Chaos", a organização norte-americana abriu o livro sobre a sua estrutura e o futuro do grupo, informando que faz um ano desde que o GG Group decidiu apostar na Chaos EC e na DNP, contando com Logic, Pusha-T, Upscale Vandal, Chris Zarou, Summer Watson, Billy Levy e Zack Zeldin como sócios com mais nomes a serem anunciados no futuro.
🔫Headshots to keep the bracket pure. GG fellas! @chaosec @leaf_cs @Xeppaaa @JonjiJlc @vanitycsgo @JoshNissan 🐍 https://t.co/imD72vnZP6
— King Push (@PUSHA_T) August 21, 2020
Ramon Gamble, presidente do GG Group, afirma que a empresa decidiu abandonar o modo furtivo em que se encontrava e lançar a público mais detalhes sobre a empresa, pretendendo utilizar os seus recursos da melhor forma para ajudar com causas solidárias em tempos de pandemia.
Segundo informações obtidas pela Complex, Pusha-T já faz parte do GG Group há dois anos, tendo recentemente sido destaque nas redes sociais pela sua interação com a Chaos após o apuramento para os Playoffs da ESL One Cologne, felicitando a equipa de CS:GO pela vitória no seu grupo.
Organizing Chaoshttps://t.co/JqMbmfnbcX pic.twitter.com/K1wICDwDqW
— Chaos EC (@ChaosEC) August 25, 2020