A organização alemã dos PENTA anunciou há breves momentos, através das suas redes sociais, a contratação do lineup que pertencia aos Euronics.

Este anúncio marca o retorno dos PENTA ao CS:GO, que estavam sem equipa competitiva desde 2017, depois de terem vendido o lineup com jogadores de várias nacionalidades, que representava a organização alemã. 

Depois de 3 anos de inatividade, os PENTA estão de volta ao Counter-Strike.

Os PENTA estão ausentes há 3 anos do cenário competitivo do Counter-Strike, no entanto, são uma organização com muita história, com 3 presenças em Majors, e ao longo dos anos contaram com jogadores muito conhecidos, como é o caso de Johannes "⁠tabseN⁠" Wodarz, Timo "⁠Spiidi⁠" RichterJesse "⁠zehN⁠" Linjala e Miikka "⁠suNny⁠" Kemppi.

Todos os lineups que os PENTA tiveram foram construídos à volta do atual In-Game Leader dos GODSENT, Kevin "kRYSTAL" Amend. A equipa que marca o retorno dos PENTA ao CS:GO é composto por um conjunto de jogadores que pertenciam aos EURONICS. Todos os jogadores são alemães e grande parte deles sem grande experiência internacional.

O lineup que irá representar os PENTA neste retorno ao Counter-Strike é composto por:

 Christoph "⁠red⁠" Hinrichs
 Patrick "⁠pdy⁠" Merken
 Yannik "⁠neviZ⁠" Baumhöfner
 Sebastian "⁠xenn⁠" Hoch
 Andreas "⁠synx⁠" Trapp