Os jogadores Owen "smooya" Butterfield e Marco "Snappi" Pfeiffe estarão em negociações com a organização mongol dos TIGER, de acordo com um report lançado pelo conceituado jornalista Jarek "DeKay" Lewis.

Os TIGER alcançaram recentemente a 1ª posição na ESL One: Road to Rio, e fazer estas duas alterações irá retirar à equipa 40% dos pontos conquistados, e passarão a ter apenas 960 pontos, dos 1600 pontos conquistados.

Snappi poderá estar de volta à competição, depois de um período superior a um mês em que esteve inativo nos Heroic (foto por HLTV.org)

Owen "smooya" Butterfield poderá juntar-se à equipa como free agent, uma vez que está livre de contrato, depois do período de 3 meses que passou com os Chaos, que terminou devido a um problema com o passaporte, e que fez com que a organização americana chegasse a acordo com o jogador britânico para o término imediato do contrato. 

Já o caso de Marco "Snappi" Pfeiffe é um bocado diferente, pois ainda se encontra sob contrato com os Heroic, estando já há mais de um mês sem competir. Logo, para esta mudança acontecer as organizações dos TIGER e Heroic têm de chegar a acordo para a transferência do jogador, que ajudou a organização dinamarquesa a conquistar a DreamHack Open Atlanta 2019.

Os jogadores que irão sair da equipa para dar lugar a smooya e Snappi irão ser Bold "ncl" Batsuh e Yesuntumur "nin9" Gantulga. Assim sendo, a confirmarem-se estas alterações o lineup dos TIGER irá consistir em:

 Gan-Erdene "dobu" Batbold
 Batbayar "kabal" Bat-Enkh
 Erdenetsogt "erkaSt" Gantulga
 Owen "smooya" Butterfield
 Marco "Snappi" Pfeiffer

 Ming "MingSir" Yuanwen (Treinador)