Um report conjunto lançado pela GloboEsports e HLTV durante a madrugada dá conta do interesse da MIBR em assegurar Alencar "trk" Rossato, jogador destaque da Team One.

A organização brasileira está neste momento a passar por dificuldades tal como deu conta o próprio CEO Alexandre "kakavel" Peres nas suas redes sociais, acumulando dívidas com alguns dos processos a seguir já a via judicial, estando também a sua equipa de CS:GO desagradada pela redução salarial proposta e a considerar sair da Team One, tal como reportado por Jairo "Foxer" Junior no final de Abril.


trk poderá trocar a Team One pela MIBR nos próximos tempos. (Foto por HLTV.org)

Alencar "trk" Rossato já tinha sido associado previamente aos Immortals quando competiam no CS:GO com nome próprio e não a marca MIBR, tendo sido considerado demasiado caro juntamente com o seu colega de equipa Pedro "Maluk3" Campos, acabando as negociações por cair por terra.

O brasileiro deverá entrar na equipa para substituir o jovem argentino de 17 anos Ignacio "meyern" Meyer, contratado à organização dos Sharks Esports há cerca de meio ano por parte da MIBR que continua a perder pontos RMR com as mudanças efetuadas desde o Major StarLadder.