A organização dinamarquesa dos Heroic apresentou hoje a última peça do seu renovado lineup de CS:GO, apostando no ex-MAD Lions Nicolai "HUNDEN" Petersen para treinador da equipa.
Desde o negócio falhado com os FunPlus Phoenix para a venda do seu quinteto e o acordo feito com Patrick "es3tag" Hansen para se juntar aos Astralis no dia 1 de Julho, os dinamarqueses começaram a arrumar a casa com a colocação de Marco "Snappi" Pfeiffer e a adição de três novos elementos.

HUNDEN pendurou o rato e fez a transição para uma carreira de treinador no FPS da Valve. (Foto por DreamHack)
A René "TeSeS" Madsen e Nikolaj "niko" Kristensen junta-se agora Nicolai "HUNDEN" Petersen enquanto reforço, jogador que ainda no mês de Março era IGL dos MAD Lions e que foi substituído no lineup, tendo ficado com o seu futuro indefinido e com uma proposta da organização para assumir um papel na estrutura da mesma.
Agora, o dinamarquês de 28 anos decidiu colocar um ponto final na sua carreira de jogador e abraçar um novo papel no CS:GO, passando a treinar a equipa dos Heroic que irá participar na DreamHack Masters Spring no mês de Maio.
Os Heroic estão agora compostos com:
Casper "cadiaN" Møller
Johannes "b0RUP" Borup
Martin "stavn" Lund
René "TeSeS" Madsen
Nikolaj "niko" Kristensen
Nicolai "HUNDEN" Petersen (Treinador)