A equipa dos FunPlus Phoenix não irá entrar no servidor para disputar a sua partida de eliminação contra os Orgless no Grupo C da competição, ficando no último lugar do mesmo na Fase 1 da liga internacional Flashpoint S1.
A informação foi confirmada pela liga nas suas redes sociais e surge no seguimento das notícias de hoje, com os Astralis a confirmar que Patrick "es3tag" Hansen se irá juntar aos quadros da organização no final do seu atual contrato com os Heroic, no dia 1 de Julho de 2020.
UPDATE:
With the recent roster change news, @FPX_Esports will forfeit their match vs Orgless and will be eliminated from Phase 1.
We’re changing our start time of todays pre show to 19:30 CET, @HAVUgaming vs @c0ntactCS will start at 20:00 CET.
📺 https://t.co/ui38Qxoo39 pic.twitter.com/J4LLqlQ9N9
— Flashpoint (@Flashpoint) March 22, 2020
A equipa dos Heroic tinha alegadamente sido transferida na totalidade para os FunPlus Phoenix, campeões mundiais de League of Legends que faziam a sua entrada no CS:GO, no entanto o negócio ainda não estaria totalmente finalizado o que permitiu aos Astralis assinar com um dos jogadores que fazia parte do quinteto.
Com incerteza em torno da sua presença na Flashpoint enquanto membro fundador (vaga que custa $2,000,000), os FPX não irão disputar a partida contra os Orgless e levanta dúvidas relativamente à sua participação na fase 2 da liga e com que lineup.