O futebolista brasileiro Dani Alves é o mais recente desportista a decidir lançar a sua própria organização de Esports, chegando a acordo com a organização espanhola S2V para operar o seu projeto denominado "Good Crazy".
O atual lateral do São Paulo F.C e antigo jogador de Barcelona e PSG pretende estabelecer-se nos Esports internacionais, trabalhando junto dos S2V para dar luz verde ao seu projeto que irá contar com diversas fases, a primeira delas com início imediato em Espanha onde irá apresentar as suas primeiras equipas profissionais, antes de rumar a outras paragens.
Querendo incumbir alguns dos valores pessoais que o acompanharam ao longo da sua carreira como esforço e compromisso, o internacional brasileiro irá dispor na sua organização diversos elementos para acompanharem as suas equipas, tais como nutricionistas, fisiologistas e uma equipa médica.

O jogador brasileiro lançou a GoodCrazy em colaboração com os S2V Esports.
No comunicado oficial, Dani Alves deixou as seguintes palavras: "Era muito claro que eu queria transladar a minha filosofia de vida e os meus valores aos jovens deste século XXI, e com o futebol chegava a um grupo importante deles, mas continuava a faltar-me uma grande parte.
Por isso, vi nos desportos digitais a peça que me podia ajudar a alcançar esse objetivo. Os S2V facilitaram e permitir desenhar o meu próprio projeto onde vi que compartilhávamos muitas coisas, covencendo-me a cada dia que trabalhamos que eles são o parceiro ideal para este projeto."
Nos próximos dias serão conhecidos mais detalhes deste projeto tal como os jogos onde será feita a sua entrada, sabendo-se que existirá a oportunidade de jogadores não profissionais de todo o mundo chegarem ao GoodCrazy através de um sistema de draft, com especial foco nos jovens que estejam em zonas de exclusão social.