O treinador da equipa brasileira de CS:GO Alessandro "Apoka" Marcucci oficializou hoje através das suas redes sociais a saída do lineup dos quadros da INTZ, agradecendo o tempo dispendido na representação oficial da organização.

O desfecho não é novo, uma vez que os próprios jogadores já tinham anunciado na última semana de 2019 que estavam ainda em contrato com a INTZ mas à procura de novas propostas de outros projetos, tendo sido permitidos pela organização.


A equipa da INTZ no Major da StarLadder em Berlim. (Foto por HLTV.org)

A equipa irá disputar a 11ª temporada da ESL Pro League, liga que já terá revelado o destino do lineup de Bruno "shz" Martinelli – a organização sediada na Indonésia dos BOOM irá estrear-se na liga internacional após chegar a acordo com os jogadores. Segundo o ESPN Brasil, João "felps" Vasconcellos irá completar a equipa após a saída de Alexandre "xand" Zizi, voltando assim a competir após empréstimos feitos pela MIBR nos Luminosity e nos Team One.

Através de um vídeo lançado também no dia de hoje, o treinador Alessandro "Apoka" Marcucci explica brevemente a forma como todo o processo decorreu relativamente à saída da INTZ – podes aceder a essa explicação aqui.

Oficialmente, a equipa dos INTZ era composta por:

 Marcelo "chelo" Cespedes
 Gustavo "yel" Knittel
 Bruno "shz" Martinelli
 Ricardo "boltz" Prass

 Alessandro "Apoka" Marcucci (Treinador)