A equipa dos Vodafone Giants carimbou hoje a presença nos Playoffs da Liga Portuguesa de Counter-Strike, derrubando as equipas de Galatics e Rhyno Esports para conquistar o 2º lugar do Grupo A, jogado na Clickfiel Arena.
O novo projeto de Ricardo "fox" Pacheco foi surpreendido pelos Baecon no primeiro dia da competição e caído para a Bracket Inferior, recuperando agora no segundo dia de jogos e confirmando o seu favoritismo em ambos os duelos disputados, não cedendo qualquer mapa rumo às eliminatórias.

A equipa de renatoohaxx cumpriu e assegurou a presença nas eliminatórias da LPCS S3.
No jogo da manhã, os Giants venceram por 16-3 os Galatics em Dust2 e aplicaram o mesmo início forte no Mirage, tendo alguns problemas para fechar o mapa mas acabando por prevalecer por 16-12. A discutir o apuramento contra os Rhyno, o veto ditou que Inferno, Mirage e Vertigo seriam os mapas jogados no BO3.
Com um duplo 16-8, os Vodafone Giants cumpriram o seu objetivo e irão estar presentes na fase final, que inicia no dia 8 de Março com as oito melhores equipas da fase regular – o próximo grupo a ser disputado será o B, nos dias 15 e 16 de Fevereiro com OFFSET, sAw, Galatics B e Baecon 4Gaming.