O jogador espanhol Marcos "aer0z" Gonzalez Ochoa anunciou hoje um novo rumo que irá tomar na sua carreira, decidindo colocar um ponto final na sua participação enquanto jogador e abraçando um novo desafio para 2020 enquanto treinador.
O ex-jogador dos Wild Gaming iniciou uma reflexão após as finais da ESL CS:GO Masters VI onde perderam para os OFFSET nas meias finais, partilhando agora os seus pensamentos e sentimentos através de um extenso comunicado.
Antigo jogador de 1.6 que regressou ao CS:GO em 2014 para competir profissionalmente, aer0z confessou ter tido um ano bastante complicado e difícil, não se conformando com segundos lugares no que diz respeito a competição.

Após seis anos passados no CS:GO enquanto jogador, aer0z irá fazer a transição para treinador.
Entre outras revelações, o ex-jogador espanhol considerou inevitável esta mudança há mais de um ano, tendo mais gosto em observar CS:GO e escrutinar as partidas, descobrir opções e testar do que propriamente em jogar, treinar e competir no FPS da Valve.
Somando passagens por equipas como x6tence, G2 Vodafone, Heretics, EXILE, Arctic e Wild Gaming, Marcos "aer0z" Gonzalez irá agora preparar o seu futuro enquanto treinador, ficando a aguardar por uma equipa com a qual possa partilhar o seu conhecimento e experiência.
O comunicado oficial do agora treinador pode ser lido na íntegra através do seu Twitter em Espanhol:
Changes and chances… pic.twitter.com/8NQkNJYmkq
— Mark Ochoa (@aer0z) December 30, 2019