O jogador polaco Paweł "dycha" Dycha anunciou durante o dia de ontem e através das suas redes sociais que irá abandonar o projeto dos ARCY. 

Esta saída acontece numa altura incerta para a equipa, depois de terem recentemente perdido o apoio financeiro dos Codewise Unicorns. A razão dada pelo jogador no tweet para abandonar a equipa foi o desejo de crescer como jogador. 

O jogador polaco está junto com esta equipa desde Janeiro, altura em que representavam a organização dos Kinguin, desde aí passaram por devils.one, Aristocracy, e ARCY. Pawel "dycha" Dycha tem sido estatisticamente o melhor jogador do conjunto polaco liderado por Wiktor "TaZ" Wojtas, tendo um rating de 1.17.

 

NEO irá voltar a jogar com o antigo colega de equipa TaZ (foto por HLTV.ORG)

Com a saída do jogador polaco dos ARCY, o portal HLTV.ORG confirmou que o lendário jogador Filip "NEO" Kubski irá dar standin pela equipa liderada por Wiktor "TaZ" Wojtas nos qualificadores da WESG, o que marca assim um reencontro entre os dois depois de terem jogados juntos na histórica equipa polaca dos Virtus.Pro.

Foi também avançado pelo mesmo portal que há uma grande possibilidade de NEO também jogar pelos ARCY no QI Banja Luka, torneio que irá decorrer nos dias 14 e 15 de Dezembro. Filip "NEO" Kubski estava fora das grandes competições de CSGO desde que saiu da equipa dos FaZe, em Setembro, numa altura em que foi IGL da mesma. 

Os Arcy irão jogar o qualificador da WESG com o seguinte lineup:

 Wiktor "TaZ" Wojtas
 Jacek "MINISE" Jeziak
 Karol "rallen" Rodowicz
 Mikołaj "mouz" Karolewski
 Filip "NEO" Kubski

 Mariusz "Loord" Cybulski (Treinador)