Após alguns meses a equacionar as suas opções para regressar ao CS:GO, os 100Thieves oficializaram hoje o seu novo lineup para competir no FPS da Valve, adquirindo o quinteto que representava as cores dos Renegades até então.

Com uma entrada falhada no passado quando apresentaram uma equipa brasileira, a organização de Matthew "Nadeshot" Haag anunciou em Julho que pretendia voltar ao título da Valve, revelando que colocou várias hipóteses em cima da mesa no processo de criação deste projeto. Desde comprar estrelas a outras organizações, criar uma equipa com base em jogadores livres ou adquirir um quinteto estabelecido, os 100Thieves viram nos Renegades o candidato perfeito para os ajudar a alcançar os seus objetivos e lutar por campeonatos.


A equipa australiana reforça os quadros de CS:GO da organização dos 100Thieves. (Foto por 100T)

Na organização Norte Americana, a equipa australiana que ocupa o atual lugar #7 do ranking mundial HLTV terá excelentes condições financeiras e de trabalho de acordo com o CEO dos 100 Thieves, revelando que este acreditam bastante nos jogadores que atingiram as meias finais do Major da StarLadder e que este é um investimento para durar múltiplos anos. Na apresentação oficial, é revelado que ambas as organizações chegaram a um acordo para a transferência dos jogadores, não se sabendo no entanto os montantes envolvidos no negócio.

Os 100Thieves regressam ao CS:GO com o seguinte lineup:

 Justin "jks" Savage
 Aaron "AZR" Ward
 Jay ’Liazz’ Tregillgas

 Sean ’Gratisfaction’ Kaiwai
 Joakim "jkaem" Myrbostad

 Aleksandar "kassad" Trifunović (Treinador)