De acordo com um report lançado ontem no portal Dexerto, os Natus Vincere estarão a equacionar a possibilidade de integrar Andriy "B1ad3" Gorodenskiy como novo treinador da sua equipa de Counter-Strike: Global Offensive.
O ex-jogador de equipas como FlipSid3 e Gambit já se encontra dentro da estrutura dos Natus Vincere, tendo sido anunciado no fim de Março deste ano como o novo diretor de Esports da organização baseada na região CIS, estando responsável por logísticas da equipa tais como transferências, desenvolvimento e calendarização de torneios.

O atual diretor de Esports dos Na`Vi poderá assumir uma função diferente dentro da organização. (Foto por DreamHack)
A equipa de Egor "flamie" Vasilyev encontra-se atualmente a fazer mudanças no projeto para a nova temporada e sabe que o seu capitão Danylo "Zeus" Teslenko irá retirar-se no final da BLAST Pro Series Moscovo que inicia hoje, tendo também já sido anunciado que o atual treinador Mikhaylo "Kane" Blagin também irá abandonar a equipa esta semana.
Segundo reports, Ladislav "GuardiaN" Kovács é o elemento escolhido para completar a equipa dos Na`Vi, faltando apenas a introdução de um coach. Fontes próximas da equipa confirmam a Jared "DeKay" Lewis que o antigo IGL Andriy "B1ad3" Gorodenskiy que esteve presente em 9 Majors de CS:GO é uma hipótese bastante forte para ocupar o cargo.
Caso ambas as informações se confirmem, os novos Na`Vi estarão compostos desta forma:
Oleksandr "s1mple" Kostyliev
Egor "flamie" Vasilev
Denis "electronic" Sharipov
Kirill "Boombl4" Mikhailov
Ladislav "GuardiaN" Kovács
Andriy "B1ad3" Gorodenskiy (Treinador)