A terceira temporada da Liga Dreamcup Portugal de PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS está prestes a arrancar. Quer sejas um jogador que apenas se pretende divertir no seu tempo livre ou um craque que está à espera duma oportunidade para dar o salto, esta é a oportunidade para o fazeres.

Pega em três companheiros e forma uma equipa para participar nesta terceira edição da liga. Caso necessites, podes registar até dois jogadores como substitutos, para o caso dum imprevisto acontecer. Tens até às 17h00 do dia 13 para te inscreveres, com a competição a ter o início agendado para dia 17, também deste mês e o qualificador 3 dias antes, no dia 14.

Após essa data, todos os participantes serão colocados nos seus respetivos grupos e divisões, onde disputarão pela melhor posição durante três semanas. As partidas serão realizadas às 19h00 nos domingos, sendo Erangel ou Miramar os mapas escolhidos para dar lugar aos embates.

À exceção da primeira divisão, as restantes serão constituídas por um máximo de 16 conjuntos, com a metade inferior da tabela a ser despromovida para o escalão inferior. Do quinto ao oitavo lugar, garante-se a manutenção, enquanto que os quatro lugares cimeiros dão mesmo o acesso à divisão imediatamente acima. Já no escalão principal da liga de PUBG, existirá a possibilidade de carimbar o passaporte para a fase final, realizada presencialmente na DreamHack Valencia que contará com uma prizepool de 2800€.

Clica aqui para aceder à plataforma onde se realizará o evento, bem como as inscrições para o mesmo!