Na sua última partida desta 39ª temporada, a SAW não conseguiu ultrapassar a 1WIN, que fechou a série por 2-0. Agora, os portugueses têm pela frente a fase de relegação desta ESEA Premier.
Em Vertigo, escolha da 1WIN, a partida arrancou com os russos a dominar o mapa para assegurarem um 6-1 a atacar. Só aí é que a SAW começou a aparecer e ao intervalo só perdia por uma ronda, 8-7.
Na segunda parte, os portugueses viraram o score a seu favor ao vencerem quatro em cinco rondas – a única que perderam foi devido a uma tripla de Aleksandr "glowiing" Matsievich com apenas uma Deagle. Depois disso, no entanto, a SAW nunca mais voltou a penetrar a defesa russa e a 1WIN selou o mapa por 16-11.
.@rmn_csgo vai atrás dos adversários e não deixa ninguém dar save às suas armas! 💥
📺 https://t.co/kGorpsbb9S#StayAWarrior pic.twitter.com/9AwTDIILrX
— SAW (@sawggofficial) December 8, 2021
Na sua map pick, Ancient, e a atacar, a SAW venceu a primeira pistol, mas foi imediatamente contrariada pela 1WIN, que chegou rapidamente a um 5-1. Os portugueses ainda foram tentando dar a volta, mas os russos garantiram um 10-5 antes de trocar de lado.
A 1WIN passou para o lado ofensivo e continuou a mandar no jogo: com uma segunda parte praticamente imaculável, os russos fecharam a partida com um 16-6, eles que ainda podem garantir o primeiro lugar dependendo do resultado da série entre BLINK e Movistar Riders.
Mesmo com esta derrota, a SAW evitou a descida direta à divisão Advanced da ESEA. À hora de publicação, ainda não são conhecidos os eventuais adversários dos portugueses na fase de relegação.