Após a saída de Mikail "maikelele" Bill e Faruk "pita" Pita da equipa, os Dignitas viram-se obrigados a proceder à substituição dos dois jogadores. Depois de cerca de três semanas de testes, a organização oficializa agora a contratação de Jesper "tenzki" Mikalski e Jørgen "cromen" Robertsen.


Tenzki de volta aos Dignitas, agora para jogar ao lado de fox. (foto por hltv.org)

Tenzki já é um jogador algo conhecido da comunidade, tendo por exemplo representado no passado organizações de renome como os SK Gaming ou até mesmo os Dignitas. Deixou agora os Rogue para rumar à equipa de fox.

cromen é um jogador mais desconhecido mas as suas prestações não têm deixado margens para dúvidas. Durante as últimas semanas apresentou-se como uma peça fundamental da equipa. Ao portal da HLTV, cromen afirmou que se sentia bastante orgulhoso por representar uma organização como os Dignitas e por estar a jogar ao lado de colegas tão experientes. Afirma ainda que esta poderá ser uma grande oportunidade para ele mostrar todo o talento que possuí.

Além dos dois jogadores, os Dignitas contrataram ainda um coach. Morten "zEVES" Vollan foi o escolhido para assumir a posição de treinador.

Assim, os Dignitas serão representados pelo seguinte quinteto:

Ricardo "fox" Pacheco
Joakim "jkaem" Myrbostad
Ruben "RUBINO" Villarroel
Jesper "tenzki" Mikalski
Jørgen "cromen" Robertsen

Morten "zEVES" Vollan – Coach