O jogador português Ricardo "fox" Pacheco acabou de ser anunciado nos dignitas, organização sediada no Reino Unido que se encontrava sem um lineup de CS:GO desde Dezembro, altura em que o seu quinteto Dinamarquês se transferiu para os North.

Depois de alcançar a semi final do Major passado enquanto standin dos SK Gaming, numa performance incrível que serviu mais uma vez para confirmar o valor do jogador na scene, fox começa agora a escrever mais uma página na sua carreira internacional, reencontrando caras conhecidas pelo caminho já que o Sueco Maikel "Maikelele" Bill e também o Norueguês Joakim "jkaem" Myrbostad também o acompanham nesta nova aventura nos dignitas, jogadores com quem jogou nas equipas por onde passou, Kinguin, G2 e também FaZe.

Para completar o lineup, junta-se a este trio o jogador Norueguês Ruben "RUBINO" Villaroel que foi recentemente deixado de parte nas mudanças de lineup feitas pelos North que viram entrar o jogador Philip "aizy" Aistrup para o lugar de RUBINO, sendo o quinto membro marcado por um regresso ao Counter-Strike profissional por parte de Faruk "pita" Pita. O jogador natural da Bósnia possuí grande história no CS 1.6 e que já esteve por diversas vezes envolvido no CS:GO enquanto jogador e também treinador, tendo no seu último projecto representado a organização dos Counter Logic Gaming enquanto coach.


fox continua a sua aventura internacional nos dignitas.

O novo lineup internacional onde atua Ricardo "fox" Pacheco terá participação garantida na terceira temporada da ECS que começa no final deste mês porque as vagas nesta competição pertencem às organizações e não ao conjunto de jogadores. Muito se falou sobre os dignitas se aventurarem no mercado Norte Americano após o acordo feito com a equipa da NBA dos Philadelphia 76ers, estando a organização a caminhar nesse sentido previamente após ter ficado sem um lineup antes do Major da ELEAGUE, em Atlanta.

O lineup dos dignitas ficará composto então por:

 Ricardo "fox" Pacheco
 Mikail "Maikelele" Bill
 Joakim "jkaem" Myrbostad
 Ruben "RUBINO" Villaroel
 Faruk "pita" Pita