Já se esperava esta contratação por parte dos KT Rolster porém só durante a madrugada de hoje a organização confirmou a contratação de Mata, um dos supports mais conceituados a nível mundial. O jogador, que representou os chineses Royal Never Give Up está assim de volta à Coreia, tal como era seu desejo.


Mata de volta à Coreia para representar os KT completando a equipa (foto por lolesports.com)

Os KT Rolster dão por completa uma super-equipa com várias estrelas! A organização renovou contrato com Score, jungler  da equipa desde 2014, e contratou grandes nomes para completar o roster. Para além das já conhecidas contratações de Smeb, considerado o melhor jogador de 2016, a organização conta ainda com Deft, que assume a terceira posição nesse ranking e por fim, Pawn, o mid da equipa. Os dois últimos representaram os Edward Gaming, equipa chinesa que venceu o Summers Playoffs de 2016, enquanto Smeb troca os coreanos dos Rox pela KT.

Com o anúncio da equipa dos SKT Telecom T1 e agora a conclusão da equipa dos KT Rolster, a Coreia parece conseguir as principais estrelas do League of Legends internacional, apesar do grande investimento da China no jogo.

Os KT Rolster são constituídos por:

Song "Smeb" Kyung-ho – Top  
Go "Score" Dong-bin – Jungle
Heo "Pawn" Won-seok – Mid
Kim "Deft" Hyuk-kyu – AD Carry
Cho "Mata" Se-hyeong – Support

O FRAGlíder continuará a trazer-te todas as novidades do League of Legends!