Com os resultados a não aparecer de forma constante depois da troca de três jogadores entre Fnatic e GODSENT, em que, com a mudança de Jesper "JW" Wecksell, Robin "flusha" Ronnquist e Freddy "KRIMZ" Johansson, três dos cinco elementos que garantiram o Top 8 na ESL One Cologne, a equipa dos GODSENT acabou por garantir também o estatudo de Equipa Lendária estando qualificada para o próximo Major, os Fnatic dão agora um passo atrás na expectativa de melhorarem a sua performance.

Nesse sentido, é hoje notícia o regresso de Freddy "KRIMZ" Johansson aos Fnatic, o que para além da evidente mudança do lineup da equipa, volta a assegurar aos Fnatic o lugar no próximo Major, com os GODSENT a ficarem com o convite para o minor que os fnatic tinham antigamente. De saída está Jonas "Lekr0" Olofsson que acabou por não se conseguir impôr na conceituada equipa Sueca e que abandona agora os mesmos para ingressar de volta nos GODSENT.


KRIMZ volta a vestir a camisola dos fnatic.

Resta saber se esta mudança terá um impacto imediato e se Freddy "KRIMZ" Johansson voltará ser para os Fnatic o ponto de equilíbrio da equipa, tal como sucedia num passado ainda recente.

Com esta alteração a quipa dos Fnatic conta agora com o seguinte lineup:

Olof "olofmeister" Kajbjer
Dennis "dennis" Edman
John "wenton" Eriksson
Simon "twist" Eliasson
Freddy "KRIMZ" Johansson

Com o anúncio de KRIMZ, os fnatic também anunciaram que não estarão presentes na ESL ProLeague que começa esta quarta-feira em São Paulo no Brasil, com a ESL a confirmar também que não irá substituir a equipa Sueca, tendo apenas 11 equipas para o evento.