Mais uma equipa de Counter-Strike: Global Offensive a fazer mudanças no seu quinteto, desta feita são os mousesports que retiram nex para darem entrada ao ex-jogador dos HellRaisers, oskar.

Tem sido um verão animado no que diz respeito a trocas de jogadores entre as equipas e o dia de hoje ficou marcado por mais uma organização a anunciar a saída de um jogador da sua equipa de CS:GO para dar a entrada a outro. Os rumores já eram fortes mas hoje finalmente os mousesports anunciaram a entrada de oskar na sua equipa, ele que vai ocupar o lugar que foi deixado vago pelo nex.

nex estava no núcleo da equipa já a algum tempo e tem vindo a perder alguma força face às suas recentes performances que não têm convencido os responsáveis dos mouz e da sua equipa. Outrora considerado um dos melhores jogadores Alemães, é-lhe agora mostrada a porta de saída para ver entrar um dos maiores talentos do CS:GO actualmente, oskar, que até a algum tempo tinha contrato com a equipa dos HellRaisers.

oskar ingressa nos mousesports.

É um palco maior para o jogador Checo, que nunca conseguiu qualificar-se para um major, mas que certamente irá desempenhar um papel mais importante dentro da sua nova equipa, ele que é conhecido por ser um excelente AWPer.

Com esta troca, os mousesports passam a ser representados no CS:GO com a seguinte equipa:

Timo "Spiidi" Richter
Denis "denis" Howell
Nikola "NiKo" Kovac
Chris "chrisJ" de Jong
Tomás "oskar" Stastný