Depois de um ano de ligação, os jogadores presentes na estrutura de CS:GO dos SK Gaming anunciam o fim do seu contrato no dia 30 deste mês, saindo assim da organização Germânica.

IMG_7485
AcilioN e companhia estão agora sem organização.

Jacob “Pimp” Winneche, jogador que já tinha saído neste mês para os Team Liquid, vê agora os seus ex-colegas de equipa, Andreas “MODDII” Fridh, Asger “AcilioN” Larsen, Michael “Friis” Jorgensen e Emil “MagiskB0y”, anunciar que vão agora procurar novos desafios e novos projetos enquanto profissionais de CS:GO acabando a sua ligação com os SK Gaming no dia 30 deste mês.

O diretor da equipa, Alexander T. Muller relembra que não tem encontrado grupos com o espírito e a mentalidade forte que estes jogadores demonstraram ao longo do último ano que estiveram juntos e deseja que estes encontrem brevemente uma nova estrutura onde eles venham a continuar o seu trabalho no mundo do CS:GO.

Ao longo do último ano, os agora ex-jogadores dos SK conseguiram o 2º lugar na CEVO Gifinity Season em Londres, a qualificação para a ESL Pro League e uma excelente prestação na 1º season da ELEAGUE.

Aumentam assim cada vez mais os rumores de que os SK vão passar a contar com os serviços dos Brasileiros dos Luminosity já apartir do dia 1 de Julho, jogando assim o próximo major como SK em vez de Luminosity. Ninguém da organização dos LG confirmou para já qualquer mudança na organização.

Fica atento ao Fraglíder para mais informações sobre este último tema.